Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.


É notícia? tá no Plox

Ex-participante de reality é presa por matar e decapitar namorado

Deslize para os lados

Modelo australiana foi encontrada inconsciente após corpo mutilado do parceiro ser achado em apartamento

por Redação Plox

Um caso chocante de assassinato tem ganhado repercussão internacional após a morte de Julian Story, de 39 anos, em Port Lincoln, na Austrália. O principal nome envolvido é o de Tamika Sueann-Rose Chesser, modelo australiana e ex-participante do reality show 'As Gostosas e os Geeks'.


Imagem Foto: Reprodução


Julian foi morto de maneira brutal logo após seu aniversário. Segundo informações das autoridades locais, o corpo da vítima foi desmembrado e decapitado. Até o momento, a cabeça de Julian não foi localizada, e os investigadores suspenderam momentaneamente as buscas para analisar imagens de câmeras de segurança em busca de novas pistas.



O caso teve início quando vizinhos acionaram a polícia após notarem uma fumaça saindo do apartamento do casal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram restos mortais carbonizados e mutilados no chão do banheiro. A cena macabra levou a prisão imediata de Tamika, que foi encontrada no quintal da residência em um estado considerado “catatônico e inconsciente”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo 'New York Post'.



As autoridades acreditam que o crime ocorreu por volta da meia-noite do dia 17 de junho, mas até agora não se sabe o que teria motivado o homicídio. O caso segue sob investigação e continua a chocar a população australiana pela brutalidade e pela fama da suspeita.



Fique informado com o Plox

Acompanhe as últimas notícias e compartilhe esta matéria com seus amigos nas redes sociais.