
Duracell acusa Energizer de propaganda enganosa nos EUA
Disputa entre fabricantes de pilhas vai parar na Justiça após campanha publicitária controversa
O WhatsApp anunciou, nesta segunda-feira (16), que trará mudanças significativas em sua plataforma. A partir da nova atualização, os usuários encontrarão conteúdos pagos e anúncios integrados à aba 'Atualizações', o que marca uma transformação no uso da ferramenta.
Entre as novidades, está a introdução de canais por assinatura, oferecendo conteúdos exclusivos para quem optar pelo pagamento. Essa medida abre espaço para que criadores e empresas entreguem informações diferenciadas a públicos específicos.
Além disso, empresas poderão promover seus serviços por meio de anúncios exibidos nos Status. Essa publicidade será direcionada com base em dados como país, cidade, idioma, canais seguidos e o tipo de interação com os conteúdos.
Outra funcionalidade importante será a recomendação de canais conforme os interesses dos usuários. Pela primeira vez, administradores desses canais contarão com ferramentas específicas para aumentar a visibilidade e engajamento de seus perfis.
Mesmo com as mudanças, o WhatsApp, gerenciado pela Meta, garantiu que a aba onde os anúncios e conteúdos pagos estarão exibidos permanecerá separada das conversas pessoais. \"Assim, se você usa o WhatsApp somente para conversar com amigos e familiares, não haverá nenhuma mudança na sua experiência\", destacou o comunicado oficial.
O aplicativo também reforçou que as mensagens, chamadas e atualizações de status continuam protegidas por criptografia de ponta a ponta, mantendo a privacidade dos usuários como prioridade.
Acompanhe as últimas notícias e compartilhe esta matéria com seus amigos nas redes sociais.
Disputa entre fabricantes de pilhas vai parar na Justiça após campanha publicitária controversa
Nesta quarta-feira, planeta deve girar mais rápido que o habitual, encurtando o dia em até 1,51 milissegundos
Gigante da tecnologia questiona ordem que obriga maior integração com produtos de concorrentes
Empresa terá que pagar 5 mil euros a usuário do Facebook por violar leis de proteção de dados na Europa
Encontro entre Lula e Prabowo Subianto no Planalto não teve menção ao caso de Juliana Marins, que morreu em trilha no Monte Rinjani
Moradores relatam ataques do animal, que circula sozinho pelo local há duas semanas; uma criança foi mordida e outros cães foram atacados
Criança viraliza nas redes ao surgir com mochila e capacete, montado em porca que corre em alta velocidade
Animal entrou na Escola Municipal Liberdade, em Santa Cruz, durante a chegada dos alunos; vítimas foram atendidas na UPA e liberadas