Mulher em prisão domiciliar é encontrada morta em Ipatinga

Samu e Polícia Militar foram acionados para ocorrência em Bethânia; possível overdose é investigada

Por Plox

23/05/2024 14h11 - Atualizado há 6 meses

Na madrugada desta quinta-feira (23), uma mulher de 34 anos foi encontrada morta em sua residência na Rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A equipe do SAMU foi chamada ao local por volta das 05h14 e, ao chegar, confirmou o óbito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, identificada pelas iniciais M.A.S.C., cumpria prisão domiciliar, o que levou à solicitação da presença da Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim, o médico do Samu informou aos militares que foi acionado pelos familiares da vítima, que a encontraram inconsciente. No local, constatou o óbito e suspeitou que a morte tenha ocorrido por overdose, devido ao histórico de uso de drogas da vítima. Próximo ao corpo, foram encontradas seringas, além de sinais pós-morte atípicos na face e nos olhos da vítima.

Conforme consta no boletim, o marido da vítima relatou que por volta das 3h, a mulher acordou para cuidar de um dos filhos e, em seguida, deitou-se no sofá, não respondendo mais aos chamados. Um perito esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pela Funerária Vale do Aço, ainda com a tornozeleira eletrônica presa à perna.

Destaques