Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira na frente dos filhos, em Ipatinga
Suspeito alegou estar apenas ouvindo música e bebendo; vítima afirma ter sido agredida na frente dos filhos
Por Plox
24/05/2024 12h13 - Atualizado há 6 meses
Na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 20h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Cacilda Becker, no bairro Ideal, em Ipatinga. Segundo a mulher, ela e o ex-companheiro estão separados desde fevereiro, mas ainda residem no mesmo imóvel. Ela relatou que o ex-companheiro a xingou com palavras de baixo calão e a agrediu com um tapa no rosto na frente dos filhos, além de fazer ameaças de morte.
A vítima afirmou que ele continuou fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo música alta desde o momento da agressão, impedindo todos no imóvel de dormirem. A filha do casal, Thayná, confirmou os fatos. A mulher também alegou que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro.
Por outro lado, o ex-companheiro negou as acusações, afirmando que não a agrediu nem a xingou, alegando apenas estar ouvindo música e bebendo.
Diante das informações, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima acompanhou o encerramento do registro da ocorrência.