
Após meses fora do ar, Janja reativa perfil no Instagram
Primeira-dama havia restringido o acesso às suas postagens após enxurrada de ataques em março
Durante a edição desta segunda-feira (23) do programa 'Brasil do Povo', transmitido pela RedeTV!, o apresentador Datena protagonizou um momento tenso ao criticar, ao vivo, a edição de uma reportagem exibida na atração.
Visivelmente contrariado, Datena apontou sua insatisfação com os cortes feitos em uma entrevista exclusiva com o delegado Dalmir de Magalhães, responsável por um caso envolvendo a morte de uma menina de dez anos. O apresentador enfatizou que a entrevista deveria ter sido exibida na íntegra. \"É que editaram a minha entrevista com o Dalmir, devia ter deixado a entrevista inteira, porque foi exclusiva\", declarou.
Datena ainda afirmou que, embora respeite as decisões editoriais da emissora, não hesita em se afastar quando discorda do caminho adotado. “Eu não sou responsável pela linha editorial, e eu sou respeitoso com linha editorial. Eu não discuto. Prefiro pegar o meu boné e caminhar do que discutir linha editorial. Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar”, disse.
Em outra ocasião recente, o apresentador também criticou publicamente a linha editorial de sua antiga emissora, o SBT. Durante o programa Superpop, Datena afirmou que a emissora tem evitado abordar notícias policiais. Ele mencionou a diretora Daniela Beyruti, dizendo que ela foi convencida a não exibir mais conteúdos do tipo, que chamou de \"sangue na televisão\".
Acompanhe as últimas notícias e compartilhe esta matéria com seus amigos nas redes sociais.
Primeira-dama havia restringido o acesso às suas postagens após enxurrada de ataques em março
Cantor oficializa separação e busca acordo pela guarda dos filhos após término anunciado em redes sociais
Ator foi encontrado morto em sua casa em Malibu; polícia investiga, mas indícios apontam para morte natural
Acidente ocorreu no início da noite de domingo (6); motorista da caminhonete saiu do local antes da chegada das autoridades
Cerca de 330 mil famílias terão tarifa de energia zerada em Minas; mais de 1 milhão terão desconto parcial
Família será indenizada em R$ 75 mil após jovem morrer ao consumir JACK 3D, substância proibida, vendida dentro de academia no Recife
Levino da Costa, morador de Pará de Minas, impressiona ao completar 118 anos com serenidade e sabedoria, despertando reflexões sobre envelhecimento saudável.
Ataque aconteceu enquanto vítima observava tratadores na área dos carnívoros; braço foi arrancado pela leoa